NOTÍCIAS BOLA TOP FUTEBOL

27/03/2017 - CONFIRMADO:
Na próxima quinta feira dia 30/03/2017 ás 15:00 hs no Centro de Treinamento do Bola Top Futebol, o observador técnico do Clube de Regatas Flamengo, Lélis Macedo estará avaliando nossos atletas. Contamos com a presença de todos. Desde já desejamos boa sorte aos atletas.

15/02/2017 - Bola Top Futebol confirma seu segundo desafio nesse início de 2017

Após vencer na última sexta feira (10/02/17) a fortíssima equipe da Ponte Preta por 3 x 1, gols marcados por Léo Pacci (2) e Guilherme Campana (1), a diretoria do Bola Top Futebol confirma seu segundo jogo nesse início de preparação de 2017.
Nessa quinta feira (16/02/17) as 15:00 em seu centro de treinamento, a equipe do Bola Top Futebol enfrentará o Mogi Mirim Esporte Clube. A partida tem como objetivo dar ritmo de jogo as duas equipes e também a comissão técnica do Mogi Mirim poderá observar os atletas do Bola Top Futebol. Venha prestigiar este grande jogo!!!

07/02/2017 - Bola Top Futebol confirma seu primeiro jogo amistoso da temporada.

Após 2 semanas de treinamentos intensos visando o início da preparação do ano de 2017, a diretoria do Bola Top Futebol confirma seu primeiro desafio do ano. Na próxima sexta feira, dia 10/02/2017 a equipe do Bola Top Futebol enfrentará a fortíssima equipe da Associação Atlética Ponte Preta, que está montando seu elenco para o campeonato paulista. O jogo será realizado no Centro de Treinamento do BolaTop em Mogi Guaçu.

13/01/2017 - O Bola Top Futebol iniciará a temporada 2017 na próxima segunda feira dia 16 de janeiro. Após um período de ferias os atletas se apresentarão no Centro de Treinamento em Mogi Guaçu para o inicio da pré temporada visando a primeira competição que será a copa interestadual e amistosos contra grandes equipes do futebol paulista. 


A diretoria e comissão técnica do Bola Top Futebol gostaria de parabenizar os 10 atletas que se dedicaram muito nos treinamentos durante todo o ano de 2016 e foram aprovados para integrar a equipe do Mogi Mirim na temporada 2017. (Silvinho, Vitor farias, Eliel, Branco, Brenner, Matheus Ferreira, João Pedro Mafei, Matheus Sukada, Gabriel Ramos e Sidley.)  

Também desejar muita sorte ao atleta Guilherme Campana que estará na próxima semana sendo avaliado na equipe profissional do XV de Jaú. 


20/07/2016 - Após uma semana recheada de treinamentos intensos a equipe sub-16 do Bola Top Futebol empatou o jogo nesta quarta-feira (20/07) contra a forte equipe do Barueri em 1 a 1. Apesar de sair atrás na partida, que estava muito equilibrada, a equipe da casa conseguiu o empate com SIlvinho, mantendo assim o primeiro lugar no grupo pela Copa Interestadual.

Já a equipe sub-18 se prepara para a partida do final de semana válida pela Liga Paulista de Futebol contra o Grêmio Ourinhos

21/06/2016 - Após estrear com derrota por 1 a 0 na primeira rodada da Liga Paulista, apesar do amplo domínio do jogo, a equipe sub-18 do Alec/Bola Top conquistou a os primeiros 3 pontos com vitória por 2 a 1 sobre a forte equipe do Atlético Cafelandense, no estádio municipal de Águas de Lindoia, no último sábado (18/06).

Os destaques da partida ficaram por conta de Roni, autor do primeiro gol, Joninha, autor do gol da vitória e, também do goleiro Vitor que defendeu cobrança de penalti da equipe visitante no final da partida.
Agora a equipe se prepara intensamente para o próximo jogo da Liga Paulista no dia 09 de Julho, contra o Atlético Marília.
Enquanto isso a equipe sub-20 do Bola Top Futebol derrotou a equipe do Amparo Athlético Clube por 2 a 1, e o sub-16 estreará na Copa Interestadual contra a equipe do Independente na quarta-feira (22/06).
Graças à uma forte preparação no primeiro semestre o atleta Guilherme Willian foi aprovado e iniciou os trabalhos junto à equipe do São José Futebol Clube.
E nesta segunda-feira foi confirmada a viagem do Bola Top Futebol para realização de jogos e treinamentos em Orlando, Estados Unidos.

01/06/2016 - Nos últimos amistosos preparatórios (27/04) para a Liga Paulista de Futebol, as equipes do Bola Top Futebol se saíram bem e conseguiram duas boas vitórias contra a equipe do Atlético de Limeira, do ex-jogador da seleção brasileira César Sampaio.

No primeiro jogo, a equipe sub-16 teve grande atuação e acabou vencendo o adversário por 3 a 1, com dois gols de Matheus Sukada e um gol de Lucas Ribeiro.
Já na segunda partida, o sub-18 do Bola Top Futebol encontrou um pouco mais de dificuldade e após partida muito equilibrada Joninha fez o gol da vitória por 1 a 0.

Neste sábado (04/06) a equipe sub-18 estréia na competição no estádio de Águas de Lindoia às 15:00hs contra Leões do Recanto FC, de Jumirim Paulista.

 

13/05/2016 - Na quinta-feira (28/04) a equipe sub-20 do Bola Top Futebol venceu de virada por 2 a 1 a equipe do Independente, pelas quartas de final da Copa Interestadual. Após partida muito equilibrada e o placar de 1 a 1 permanecendo no segundo tempo, o meia-atacante Tácio aproveitou grande chance dentro da área e decretou a vitória da equipe do Bola Top Futebol.

Já pelas semi-finais, na última quarta-feira (04/05) Ouro Fino foi um duro adversário e após empate por 0 a 0 a partida foi para os penaltis, terminando em 3 a 2 para a equipe mineira.
Com esse resultado a equipe do Bola Top Futebol terminou sua participação na Copa Interestadual em terceiro lugar e saiu da competição de maneira invicta, após 04 vitórias e 02 empates.

Enquanto isso nesta quinta-feira (12/05) a equipe sub-16, em amistoso contra a Seleção de Mogi-Mirim, aplicou uma goleada de 7 a 3, com gols de Guilherme (2), Gustavo, Lawrence (2), Enzo e Lucas.

Agora as equipes do Bola Top Futebol se preparam para o início do Campeonato da Liga Paulista, que terá início no dia 04 de Junho.

 

27/04/2016 - Após ter a melhor campanha na primeira fase da Copa Interestadual, a equipe sub-20 do Bola Top Futebol encarou em Águas de Lindoia o time do SEAL, no dia 19/04, pelas oitavas de final. Após partida muito equilibrada no primeiro tempó, o Bola Top Futebol levou vantagem na parte física e determinação de seus atletas e com gol de Tallison acabou saindo classificado para as quartas-de-final da competição.

Já nesta segunda-feira (25/04) a equipe sub-17 encarou em partida avaliativa a Ponte Preta. Com boas chances para ambos os lados, a equipe campineira saiu com a vitória por 1 a 0.
Pensando na preparação para as quartas da Copa Interestadual a equipe sub-20 realizou amistoso preparatório com a equipe do Mogi-Mirim nesta terça-feira (26/04) no estádio Vail Chaves, em Mogi-Mirim. Apesar de controlar a partida na maior parte do tempo, inclusive colocando bola na trave, o time do Bola Top Futebol acabou sendo derrotado por 2 a 0, em bela apresentação.
Além dos jogos avaliativos e Copa Interestadual, a comissão técnica já está focada na formação e preparação das equipes sub-18 e sub-16 para disputa do Campeonato Paulista, da Liga.

12/04/2016 -Semana agitada no CT do Bola Top Futebol!!!

Nesta terça-feira (12/04) tivemos a honra de receber o observador técnico da equipe do Palmeiras, Marcão, que acompanhou os treinamento de perto em busca de novos talentos.
Também esteve no CT o atleta profissional Fabrício, preparado pela equipe do Bola Top Futebol no ano passado, e que participou do Campeonato Paulista 2016 pelo Rio Claro Futebol Clube, inclusive participando de jogos contra grandes clubes do estado de SP.
No início da semana foi divulgada a tabela das oitavas de final da Copa Interestadual sub-20. Após bela campanha na primeira fase a equipe do Bola Top Futebol ficou em primeiro lugar na classificação geral e enfrentará a equipe do SEAL, em Águas de Lindoia na próxima terça-feira (21/04).
Enquanto isso, três atletas colhem os frutos de sua dedicação em ótima preparação realizada pela comissão técnica: o atacante Marcelo Campanholo assinou contrato profissional e está disputando o Campeonato Português 15/16. Já o lateral esquerdo Benevides foi aprovado pelo Velo Clube e disputará o Campeonato Paulista sub-20 Primeira Divisão, assim como João Mendes que foi aprovado e jogará a mesma competição pela equipe do Rio Claro.

30/03/2016 - Nesta quarta-feira (30/03) a equipe sub-20 do Bola Top Futebol realizou a última partida da primeira fase da Copa Interestadual.

Após estar por duas vezes na frente no placar, gols de Felipe Satos e Marcos Vinicius, a equipe acabou saindo de campo com um empate por 2 a 2.
Dessa maneira a equipe termina a primeira fase de forma invicta com 10 pontos em 4 jogos (3 vitórias e 1 empate), assegurando assim o primeiro lugar do grupo.
Enquanto isso, essa semana dois atletas preparados e indicados pelo Bola Top Futebol realizam avaliações: Guilherme, meio-campo, está na equipe do Desportivo Brasil treinando com a equipe profissional e sendo observado pela comissão técnica. Também, o atleta Benevides, em Rio Claro, está treinando junto à equipe sub-20 do Velo Clube e sendo avaliado.
Já pensando na continuidade dos trabalhos, a comissão técnica do Bola Top Futebol continua avaliando atletas para formação e preparação das equipes para disputa do Campeonato da Liga Paulista 2016, representando a equipe do ALEC.

24/03/2016 - Novidades no calendário de 2016 do Bola Top Futebol!!!

Após reunião na segunda-feira (21/03) com o Diretor de Esportes de Águas de Lindoia, a equipe do Bola Top Futebol concretizou a parceria com o Águas de Lindoia Esporte Clube (ALEC), tradicional equipe do interior de SP aonde foram revelados grandes jogadores como o zagueiro Paulo André (ex-Corinthians), para a disputa do Campeonato da Liga Paulista 2016.
A categoria sub-18 estréia na competição no dia 14 de Maio no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia.
Em Junho terá início a competição para as equipes sub-16 e sub-14.
Além dessas competições, a diretoria já começa a visar a formação e preparação de um plantel sub-23 para a disputa do Campeonato profissional no ano de 2017.
Desde já estão abertas inscrições para avaliação visando a disputa do Campeonato.
Já pela terceira rodada da Copa Interestadual a equipe do Bola Top Futebol se manteve líder isolado de seu grupo na competição após vencer com autoridade a equipe de Valinhos por 5 a 1, com gols de: Marcos Vinicius (2), Felipe Santos, Alexandre e Tallison.

02/03/2016 - Na última sexta-feira (26/02) em partida muito equilibrada a equipe do Bola Top Futebol venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, com gol de Léo Ribeiro em belo chute de fora da área.

Nesta quarta-feira (02/03) pela Copa Interestadual a equipe conseguiu a segunda vitória em dois jogos.
Após início arrasador com direito ao primeiro gol em 15 segundos, a equipe soube administrar a posse de bola e fechou o placar em 3 a 0 contra a equipe do Guaçuano, gols de Marcos Vinicius (2) e Tácio, e agora lidera a chave com 6 pontos.
Além dos ótimos resultados nos últimos jogos, os atletas preparados pelo Bola Top Futebol continuam obtendo grandes resultados individuais: na última semana o zagueiro Vinicius foi aprovado pela equipe do Mogi-Mirim e o goleiro Felipe integrou o elenco profissional da Itapirense para disputa do Campeonato Paulista. Além deles, o zagueiro Luiz Carlos Sartorio está realizando avaliação na equipe do Ituano.

Dando continuidade ao trabalho, os atletas focarão na próxima rodada da Copa Interestadual e também nos próximos amistosos avaliativos contra Mogi-Mirim, São Paulo, Desportivo Brasil e Palmeiras.

 

25/02/2016 - A equipe do Bola Top Futebol começou com o pé direito em sua estréia da Copa Interestadual 2016. Jogando em seu CT na cidade de Mogi-Guaçu, o Bola Top Futebol saiu atrás no marcador logo no primeiro tempo. O placar de 1 a 0 permaneceu até o intervalo da partida. Na segunda etapa os atletas do Bola Top mostraram um ótimo entrosamento e sobraram fisicamente na partida.

Alexandre empatou o jogo para a equipe da casa. Após rápido contra-ataque a equipe da casa tomou o segundo gol e voltou a ficar em desvantagem no placar.
Durante um bate e rebate dentro da área do adversário o zagueiro Felipe Andrei colocou a bola para dentro empatando novamente a partida.
Já no final do jogo, o lateral esquerdo Benevides sacramentou a vitória da equipe do Bola Top Futebol em bela cobrança de falta, fechando a partida em 3 a 2 contra a equipe do Independente de Limeira.

E os desafios continuam: já nesta sexta-feira (26/02) a equipe do Bola Top Futebol enfrentará a Ponte Preta em jogo avaliativo, em seu centro de treinamento.

27/01/2016 - Nesta segunda-feira (25/01) a equipe do Bola Top Futebol retornou às atividades para a temporada de 2016.

A pré-temporada se inicia com treinamentos voltados para o condicionamento físico e fundamento técnico dos atletas visando a preparação para a Copa Interestadual que se inciará no mês de Fevereiro.
Também, no primeiro dia de trabalho dos atletas, se apresentou o novo treinador de goleiros Denner Costa, com passagem pelas equipes do Desportivo Brasil e Atibaia.
Em breve será lançada a programação oficial da viagem que a equipe do Bola Top Futebol realizará para os EUA no segundo semestre de 2016.

25/01/2016-Na próxima segunda-feira (25/01) o elenco do Bola Top Futebol retorna às atividades com força total para a temporada 2016.

E agora é OFICIAL... presença confirmada da equipe do Bola Top Futebol na XII Copa Interestadual. O início do campeonato será no dia 17 de Fevereiro e grandes equipes do estado de São Paulo como: Ponte Preta, Rio Claro, São Bernardo e Guarani estarão presentes buscando novos talentos durante os jogos.
Devido à proximidade deste grande evento a comissão técnica, a partir do dia 25 de Janeiro, estará se dedicando forte na preparação do grupo, além de buscar atletas para fortalecer ainda mais a equipe.

13/01/2016-A temporada de 2016 começa no próximo dia 25 de Janeiro para o elenco do Bola Top Futebol. Após período de férias os atletas se reapresentarão no CT do Bola Top, em Mogi-Guaçu, para a primeira atividade do ano, visando a continuidade na preparação do elenco e a realização de uma ótima temporada!

A comissão técnica, formada por Claudio Roberto Lopes (Toddy), Rodrigo Maranho e Luiz Fernando, iniciará um período de preparação específica, neste ano que promete ser de muito trabalho e com grandes desafios pela frente.
Além da pré-temporada já elaborada pelos treinadores, as equipes já possuem jogos pré-programados contra Palmeiras, São Paulo, São Bernardo, Ponte Preta, Mogi-Mirim e Guarani, além da participação em alguns torneios contra times expressão do campeonato brasileiro.

Devido ao ótimo trabalho desenvolvido nos últimos anos com os atletas, a expectativa da diretoria é de realizar a preparação e indicação de diversos atletas para os clubes neste ano de 2016.

A partir do dia 01 de Fevereiro se iniciará o período de avaliações no CT do Bola Top Futebol. Para atletas (a partir de 14 anos) interessados em participar do elenco entrar em contato pela página do Bola Top Futebol no Facebook, website: www.bolatopfutebol.com.br, ou então pelo telefone (35) 9-9106-6922 (Rodrigo)

07/01/2016- A primeira fase da Copa SP de Futebol Junior vai chegando ao seu final nesta quinta-feira (07/01), e 03 atletas com passagem pelo Bola Top Futebol em 2015 estão chamando a atenção pelo bom futebol apresentado.

O meia Fabricio Oboli, camisa 10 do Rio Claro, é o destaque de sua equipe. Além de uma ótima qualidade técnica e visão de jogo diferenciada, o atleta vem se destacando pela sua versatilidade. Foi o grande responsável pelas armações de jogadas ofensivas nas vitórias sobre Lemense e Atlético Goianense que levaram sua equipe adiante na competição, inclusive anotando o seu na primeira partida.
O também meia João Vitor Calil (Robinho) marcou o gol que selou a vitória de sua equipe, o Linense, em partida contra o São Bento. Na última rodada jogando contra o favorito Botafogo, a equipe de Lins comandada por João Vitor vencia a partida até o último minuto, quando tomou o gol de empate, classificando-se assim para próxima fase.
Marcel Scalese, zagueiro e capitão do Bragantino, fez grandes jogos na primeira fase e apesar da desclassificação de sua equipe, chamou a atenção de alguns grandes clubes do futebol brasileiro por ser um zagueiro de ótimo jogo aéreo e muito técnico.
Parabéns aos atletas e boa sorte para suas equipes no decorrer da Taça SP e do ano de 2016!!!

25/11/2015 - O mês de Novembro vem se encerrando com ótimas notícias!.

Após período excursionando na Espanha, os atletas do Bola Top Futebol voltaram para casa com uma vitória, uma derrota, e deixaram uma impressão muito boa para os treinadores espanhóis que os avaliaram durante sessões de treinamentos. Enquanto esteve em território espanhol, além de treinar e jogar a equipe pode também assistir bem de perto partida válida pelo Campeonato Espanhol, seguir treinamentos da equipe profissional dirigida por Miguel Angel Portugal (treinador do Atlético-PR em 2014), conhecer o estádio construído para a Copa de 1982 e um pouco do centro histórico da cidade.
Enquanto isso, em partida disputada pelas oitavas de final da Copa Interestadual após 0 a 0 no tempo normal, a equipe do Bola Top Futebol foi eliminada nos penaltis.

Apesar da eliminação, dois atletas que se destacaram durante a Copa, Lucas Durval e Matheus Ronaldo, indicados pela comissão técnica do Bola Top Futebol, foram avaliados, aprovados e convidados para integrar a equipe do Elosport para a disputa do Campeonato Paulista sub-20 em 2016.

 

11/11/2015 - Esta semana a equipe do Bola Top Futebol estará embarcando para a Espanha para realização de treinos e jogos amistosos. No último amistoso antes da viagem a equipe venceu em seu centro de treinamento, em Mogi-Guaçu, a equipe de Embu das Artes pelo placar de 2 a 0, gols de Adalberto e Omar Wahbe.

Enquanto aguarda a tabela para a próxima fase da Copa Interestadual, a equipe sub-20 do Bola Top Futebol realizou amistoso contra a equipe do Guaçuano, e em partida equilibrada acabou perdendo por 1 a 0.

23/10/2015 - Após forte período de preparação, as equipes do Bola Top Futebol travaram grandes jogos contra a equipe do Desportivo Brasil, no CT em Porto Feliz. Enquanto a categoria sub-16 fez valer seu entrosamento e ritmo de jogo e venceu sua partida por 4 a 0, com gols de Silvinho (2), Valdir e Warlan, a equipe sub-20 acabou não aguentando a forte pressão da equipe profissional do time da casa e perdeu o jogo por 4 a 0. Porém, já na Copa Interestadual a equipe do Bola Top Futebol teve uma ótima recuperação e venceu a equipe do CECAP de Limeira de virada por 3 a 1, gols de Marcos Vinicius, Adalberto e Matheus Ronaldo, liderando neste momento sua chave.Em jogo amistoso avaliativo contra o Mogi-Mirim na última segunda-feira (19/10), a equipe do Bola Top Futebol deu trabalho e perdeu por 3 a 2, com gols de Lucas Durval. A próxima partida da Copa interestadual acontece nesta sexta-feira (23/10) contra os donos da casa, em Jaguariuna, e promete fortes emoções.

13/10/2015 - A última semana foi marcada por grandes jogos pelas equipes do Bola Top Futebol. Na categoria sub-18 derrota por 2 a 0 contra a Ponte Preta e na categoria sub-16 após um grande início de jogo a equipe acabou perdendo por 4 a 2. Já contra o Guarani, a equipe sub-16 do Bola Top Futebol não tomou conhecimento e embalada pelo seu forte ataque venceu a partida por 6 a 0, gols de Omar Wahbe, Hernanes (2), Warlan, Lawrence e Matheus Vaz. Agora as equipes se preparam para os duelos contra a equipe do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, na próxima terça-feira (13/10). Também, na próxima sexta-feira inicia a participação da equipe sub-20 do Bola Top Futebol na XI Copa Interestadual. Com sede em Jaguariúna e com a participação de adversários fortíssimos como Portuguesa, Ponte Preta, Guarani, São Bernardo e Desportivo Brasil, a equipe busca fazer uma ótima campanha. .

29/09/2015 - Na última semana 03 atletas preparados pelo Bola Top Futebol, Breno, Kaê e Paulo Jr., foram apresentados pelo Mixto/MT para a disputa da Copa FMF 2015 Sub-21. A primeira partida oficial dos atletas pela nova equipe acontecerá no dia 04 de Outubro.

Enquanto isso no centro de preparação do Bola Top Futebol as categorias sub-19 e sub-16 realizam uma forte de semana de preparação para os jogos da próxima semana. Na segunda-feira (28/09) o Bola Top recebe a Ponte Preta no seu CT, em Mogi-Guaçu, e na quinta-feira (01/10) suas equipes viajam para pegar o Guarani, em Paulínia. Após as partidas contra as equipes campineiras, os atletas do Bola Top Futebol se preparam para jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, XI Copa Interestadual de Futebol, além de viagem com jogos e treinamentos avaliativos na Espanha.

04/09/2015 - E o mês de Agosto se encerrou com chave de ouro para a equipe sub-20 do Bola Top Futebol. Em partida disputada no centro de treinamento do Mogi-Mirim, o sub-20 do Bola Top Futebol venceu por 2 a 0, em partida equilibrada contra a equipe da casa, com gols de Diogo e Marcos Vinicius.
Devido ao ótimo desempenho durante a partida o goleiro do Bola Top Futebol, Murilo, foi selecionado pela comissão técnica do Mogi-Mirim para participar de período avaliativo junto ao grupo do Mogi.
Também, destaque para o atleta sub-15, Gabriel Izaias, preparado pelo Bola Top Futebol desde o início do ano e aprovado para integrar o elenco do Ituano neste mês de Setembro.

19/08/2015 - Após uma boa apresentação em jogos e treinamentos no ano de 2014, a equipe do Bola Top Futebol, após novo convite, anuncia oficialmente viagem à Espanha no mês de Novembro de 2015.
Além dos treinamentos e jogos avaliativos, no maior centro de craques da elite do futebol mundial, a delegação terá um período de grande crescimento nesta experiência única.
Para mais informações entrar em contato com Rodrigo:
Telefone: (35)9106-6922
E-mail: bolatopfutebol.rodrigo@yahoo.com.br

31/07/2015 - O mês de Julho está se encerrando e as equipes do Bola Top Futebol continuam colhendo bons frutos. Enquanto a equipe sub-20, após ótimas partidas, foi eliminada nas semi-finais do Torneio Internacional de Águas de Lindoia, ficando com o terceiro lugar, a equipe sub-17 sagrou-se campeã no último sábado (22/07) vencendo a equipe adversária nos penaltis, após jogo intenso finalizado em 1 a 1, com gol de Omar Wahbe.
Outros destaques do mês do Bola Top são os atletas João Vitor Calil (Robinho) e Gabriel Izaias. Enquanto Robinho foi selecionado e aprovado na equipe sub-20 do Mogi-Mirim, Izaias foi selecionado pela equipe sub-15 do Red Bull Brasil para realizar uma avaliação integrado ao grupo.

11/06/2015 - O mês de Maio foi especial para alguns atletas do Bola Top Futebol: Kaê e Robinho (João Vitor), ambos preparados pela equipe Bola Top, foram apresentados para as equipes sub-20 do Rio Branco e Mirassol, respectivamente. Ambos estarão participando do Campeonato Paulista 2015 Primeira Divisão. Também, outros atletas com passagem pelo Bola Top Futebol vem colhendo os frutos nas últimas semanas: João Vitor, após período de preparação com a Bola Top, vem jogando pela equipe do Nacional de SP e no último final de semana o titular participou da grande vitória contra a tradicional Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista 2015, sub-17.
Na mesma categoria do Campeonato Paulista 2015 também estão os atletas formados pelo Bola Top Futebol, Marcio e Gil. Ambos foram titulares e participaram do último jogo de sua equipe, Palmeirinha de Porto Ferreira, no empate em 1 a 1 contra a Internacional de Limeira.
Outro que vem ganhando destaque, é Guilherme Campana, meio-campo preparado e indicado pelo Bola Top Futebol para a equipe do Mogi-Mirim, sub-20. No último final de semana participou da derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, em jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista 2015.
As atividades continuam à todo vapor no centro de preparação e nas próximas semanas o elenco estará participando de diversos jogos avaliativos e um torneio internacional.

04/06/2015 - No final da última semana, as equipes do Bola Top Futebol demonstraram sua força contra seus adversários. No primeiro jogo, após um ótimo primeiro tempo que acabou em 0 a 0, a equipe da casa perdeu em rápidos ataques da equipe sub-20 do Mogi-Mirim por 3 a 1.
Na segunda partida, o sub-16 do Bola Top Futebol não tomou conhecimento da Ponte Preta e com gols de Samuel, Omar e Silvinho ganhou por 3 a 0.
Em partida equilibrada, o sub-18 do Bola Top Futebol abriu o placar com Felipe Andrei, mas não conseguiu segurar a forte equipe da Ponte e acabou sofrendo o empate. Final: 1 a 1.
Nessa primeira quinzena de Junho o elenco está se preparando para as próximas partidas avaliativas contra: Guarani, Palmeiras, São Bernardo e Desportivo Brasil.

27/05/2015 - Semana movimentada no centro de treinamento Bola Top Futebol! Com duas semanas de trabalho forte após as partidas contra o São Paulo Futebol Clube, as equipes do Bola Top Futebol terão grandes desafios essa semana. Na primeira partida, quinta-feira (28/05) a equipe sub-20 enfrentará o Mogi-Mirim, que vem liderando seu grupo no Campeonato Paulista com duas vitórias e um empate em três jogos. Já na sexta-feira (29/05) as equipes sub-18 e sub-16 têm pela frente a tradicional equipe da Ponte Preta. Os jogos vão acontecer na parte da tarde no centro de treinamento Bola Top Futebol, em Mogi-Guaçu.

13/05/2015 - Na última sexta-feira (08/05), a delegação do Bola Top Futebol viajou para o centro de formação de atletas do São Paulo Futebol Clube para realização de partidas amistosas.
A equipe sub-20 realizou a primeira partida, e acabou sendo derrotada por 2 a 0, em dois rápidos contra-ataques do tricolor paulista. Apesar da derrota a equipe do Bola Top teve algumas oportunidades de gol para empatar no segundo tempo, mas acabou esbarrando em grandes defesas do goleiro adversário.
Na segunda partida do dia, a equipe sub-17 do Bola Top Futebol começou à todo vapor e logo no primeiro tempo abriu vantagem com dois gols de Omar Wahbe. Na segunda etapa, a equipe do São Paulo foi para cima e acabou conquistando a vitória por 3 a 2, faltando 5 minutos para o fim da partida.
Nesta segunda-feira (11/05) ambas equipes iniciaram um trabalho de condicionamento, força, aliados a treinos técnicos para a dura sequência de jogos contra Ponte Preta, Guarani, Palmeiras e Desportivo Brasil.

04/05/2015 - No dia 08 de Maio as equipes do Bola Top Futebol realizarão partidas avaliativas contra o São Paulo Futebol Clube, no centro de formação de atletas em São Paulo. As equipes vêm intensificando os treinamentos nas últimas semanas, e a partir de agora começam a intercalar treinos físicos e técnicos para ajustar as equipes para as partidas.

03/04/2015 - As equipes do Bola Top Futebol iniciaram o mês de Abril em grande estilo! Jogando no seu centro de treinamento em Mogi-Guaçu, e encarando as fortes equipes da Itapirense os atletas do Bola Top conseguiram fazer valer o fator casa.
No primeiro jogo, a equipe sub-16 desde o início da partida tomou a iniciativa e dominou o jogo, envolvendo o adversário. Com solidez na defesa, a equipe não sofreu perigo. Na base da velocidade com seus atacantes a equipe do Bola Top teve várias chances de mexer no placar, porém o goleiro adversário acabou fazendo uma grande partida, mantendo o 0 a 0.
Já no segundo jogo, com ambas as equipes jogando de forma bastante ofensiva, não houve economia de gols. Após sair perdendo por 1 a 0, a equipe do Bola Top virou a partida com gols de Franklin e Arthur. Já na segunda etapa em bela jogada individual Gil em chute de fora da área acabou encobrindo o goleiro adversário, aumentando o placar para a equipe da casa.
Antes do apito final Ezequiel e Warlan ainda fizeram seus gols fechando o placar em 5 a 3 para a equipe do Bola Top.
Após o feriado de Páscoa, o elenco retorna às atividades na segunda-feira (06/04), já visando preparação das partidas contra Guarani, Palmeiras, São Bernardo e Desportivo Brasil.

04/03/2015 - Após um ótimo início de temporada a equipe do Bola Top Futebol começa a colher os frutos nesse ano de 2015. Durante jogo amistoso contra a equipe do Mogi-Mirim, o treinador da equipe adversária, Claudio Fernandes Ribeiro, convidou o atleta do Bola Top Futebol, Guilherme Campana para integrar o elenco sub-20 do Mogi-Mirim. Nesta segunda-feira (02/03) Guilherme já iniciou os treinamentos com a nova equipe que está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista 2015, Primeira Divisão, que deverá ter início no mês de Maio.

25/02/2015- Após um início de temporada de treinamentos intensificados, a equipe sub-20 do Bola Top conquistou uma grande vitória, em seu centro de treinamento, nesta quarta-feira (25/02) contra a equipe sub-20 do Mogi-Mirim.
No primeiro tempo a equipe da casa dominou o jogo de forma convincente e abriu o placar com Fabricio, após ótimo lançamento de Diego.
Já no segundo tempo, apesar de boas chances para ambos os lados, o placar se manteve em 1 a 0 para o Bola Top ao final do jogo.
Durante essa partida os jogadores do Bola Top foram observados pelo treinador do Mogi-Mirim, Claudio Fernandes Ribeiro, que está montando e preparando a equipe para o Campeonato Paulista 2015, Primeira Divisão, que terá início no mês de Maio.

23/12/2014 -No dia 13 de dezembro, o Bola Top Futebol encerrou as atividades do ano de 2014, com reapresentação de seu elenco para o dia 19 de Janeiro de 2015.

O ano de 2014 foi marcado por muito empenho tanto dos atletas quanto da a comissão técnica do clube. Com uma ótima preparação no início do ano as equipes fizeram ótimas apresentações com diversos adversários de tradição como: Palmeiras, São Bernardo, Mogi-Mirim, Ponte Preta, Guarani, Desportivo Brasil, Matonense, Amparo, Sumaré, Shibuya-Japão e Real Valladolid (na Espanha), além de outros jogos e torneios realizados.

Na Copa Brasil-Japão, após grandes vitórias contra a equipe japonesa e contra o Desportivo Brasil, a equipe sub-17 do Bola Top se sagrou vice-campeã. Já na X Copa Interestadual, o sub-20 do Bola Top foi eliminado contra a Ponte Preta nas quartas-de-final nos últimos minutos.

Além de uma boa preparação dos atletas com treinamentos modernos de qualidade e jogos em alto nível, o Bola Top também realizou diversas inovações em seu centro de treinamento como a construção do Centro de Fisioterapia Desportiva e de novos quartos no alojamento com TV Led e geladeira, além do início do projeto para a construção de um novo campo oficial.

Neste ano, diversos atletas foram bem preparados, sendo que alguns também indicados para clubes de vários cantos do país e do mundo, como: Marília, Guarani, Formiga, Ponte Preta, Rennes (França), Botafogo-PB, Bragantino, entre outros.

Mesmo sabendo das conquistas de 2014, a equipe de profissionais do Bola Top está empenhada em iniciar o ano de 2015 a todo vapor, com novos projetos e iniciativas para poder continuar revelando, preparando e indicando jovens atletas para o mercado do futebol.

Por fim, gostaríamos de desejar aos atletas, familiares, clubes parceiros, colaboradores, e a todos que fizeram parte deste ano de 2014, um ótimo Natal e próspero Ano Novo.

Que 2015 seja um ano de muitas realizações à todos vocês!

01/12/2014 -Na última semana, o grupo da Bola Top Futebol retornou às atividades em Mogi-Guaçu após uma grande experiência na Espanha, se apresentando contra as equipes do Real Valladolid e, também, realizando treinamentos avaliativos com os técnicos espanhóis.

Na quarta-feira (26/11) pela manhã, a equipe sub-20 do Bola Top Futebol acabou se despendindo de forma dramática, em partida em seu centro de treinamento, válida pelas quartas de final da "X Copa Interestadual", contra a equipe da Ponte Preta. A equipe do Bola Top brigou o tempo todo e foi superior em grande parte do jogo, mas não conseguiu transformar esse domínio em gols. No primeiro tempo, em rápido ataque dos ponte pretanos, e chute de fora da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro da Bola Top, abrindo o placar da partida para a Macaca. No segundo tempo, com muita garra e gol de Guilherme Campana, após jogada de Gil, o time do Bola Top empatou o jogo. Animada pelo empate a equipe da casa foi pra cima, e faltando 5 minutos para o fim da partida, que estava se encaminhando para a disputa de pênaltis, em rápido contra-ataque os ponte pretanos selaram a vitória por 2 a 1.

Agora, o elenco da Bola Top Futebol, fará uma forte preparação esta semana para encarar o Guarani, na próxima sexta-feira, e estará encerrando as atividades do ano de 2014 no dia 13 de Dezembro.

14/11/2014 -Depois de uma longa viagem, com mais de 24 horas de duração, entre a saída do centro de treinamento, em Mogi-Guaçu, e a chegada no hotel onde está concentrada, a equipe da Bola Top Futebol encarou a forte equipe do Real Valladolid, na Espanha, e teve que suportar, também o frio rigoroso, próximo dos 5 graus na noite de ontem (13/11).
Apesar do cansaço, a equipe brasileira suportou bem o toque de bola e volume de jogo dos espanhóis no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Real Valladolid aproveitou o fator-casa e em rápidos contra-ataques venceu a partida.
A equipe da Bola Top Futebol continua em terras espanholas até a próxima quinta-feira (20/11), e até lá fará mais um amistoso e continuará realizando treinamentos com os técnicos do Valladolid.

05/11/2014 - A manhã desta quarta-feira (05/11) foi muito movimentada no centro de treinamento da Bola Top Futebol. No último de jogo da primeira fase da "X Copa Interestadual Sub-20", a equipe da Bola Top Futebol realizou o que foi considerada a melhor partida do torneio até o momento contra a equipe da Ponte Preta. No primeiro tempo, com amplo domínio da equipe da casa, em dois rápidos contra-ataques ponte pretanos foram marcados os dois primeiros gols da partida. O jogo estava muito movimentado e em grande jogada do setor ofensivo da Bola Top, Rafael Pará diminuiu o placar para 2 a 1.

Com expulsão, penalti desperdiçado e muito volume de jogo, as duas equipes mantiveram a proposta de ataque. Em belíssima cobrança de falta, a Ponte Preta aumentou a diferença, que logo em seguida diminuiu novamente, com Paulo Junior colocando a bola no ângulo do goleiro adversário em ótimo chute de fora da área.Tentando buscar o empate, a equipe da Bola Top tomou o quarto gol e logo em seguida, após cobrança de falta de Kaique, Guilherme colocou a cabeça na bola e fez o terceiro.

Praticamente no final do jogo, o placar terminou em 4 a 3. Com chances de classificação a equipe da Bola Top Futebol aguarda definição nas outras chaves, no dia 14/11, para saber se passa para a próxima fase como melhor terceiro colocado.

Também, na quarta-feira, aconteceu o lançamento do agasalho de viagem da equipe.

 

08/10/2014 - Nesta sexta-feira (10/10) as equipes sub-17 e sub-20 da Bola Top Futebol enfrentarão a Sociedade Esportiva Palmeiras. As duas equipes vêm de preparação forte nos últimos meses e a expectativa é de um grande jogo no centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo.

10/10/2014 - Nesta tarde de sexta-feira (10/10) a equipe sub-17 da Bola Top Futebol, em grande performance, venceu o Palmeiras por 1 a 0, no centro de treinamentos do adversário. No primeiro tempo, apesar de forte pressão do alviverde paulista, a equipe da Bola Top se portou bem e abriu o placar em rápido contra-ataque, em um belo cabeceio de Luiz Arnaldo. No segundo tempo apesar de chances para ambas equipes, o placar se manteve em 1 a 0 para a Bola Top Futebol.

14/10/2014 - Nessa quarta-feira (15/10), a equipe da Bola Top Futebol fará sua estréia na “X Copa Interestadual Sub-20 – Cidade de Águas de Lindoia”, evento tradicional do calendário Paulista.

A Bola Top Futebol está no Grupo C, com sede em seu centro de treinamento, em Mogi-Guaçu, junto com as equipes: Ponte Preta, Sumaré Atlético Clube, Araras Esporte Clube e Independente de Mogi-Guaçu.

No Grupo A, com sede em Bragança Paulista, estão: Bragantino, Clube Atlético Lençoense, Grêmio Esportivo Mauaense, Taboão da Serra e Yuracan.

No Grupo B, com sede em Águas de Lindoia, estão: Paulista de Jundiaí, Desportivo Brasil, Itabaiana, Independente de Limeira e Sport Club Atibaia.

Após um primeiro semestre de muita preparação e jogos importantes, a equipe Sub-20 da Bola Top Futebol entra com todo fôlego e conta com o fator casa para alcançar uma vaga para a Segunda Fase da competição e fazer ótimas exibições.

29/09/2014 - Em ritmo arrasador nesta quinta-feira (25/09) as equipes sub-16 e sub-17 da Bola Top Futebol colocaram em prática o trabalho que vem sendo realizado ao longo do ano e venceram com autoridade a equipe de Pouso Alegre.
Na primeira partida, o sub-16, após um primeiro tempo de muito equilíbrio conseguiu abrir o placar e impor seu ritmo de jogo aplicando uma goleada de 6 a 0, com gols de Gustavo, Ricardo, Kevin, Bruno e Artur (2).
Já o sub-17 desde o início da partida mostrou um ótimo entrosamento. Com grande qualidade na troca de passes e jogadas trabalhadas pelas laterais do campo a equipe foi soberana e goleou a equipe adversário por 8 a 1, gols de Lucas Durval, Matheus Ronaldo, Luiz Henrique, Ricardo, Renato, João Vitor e Vinicius Melo (2).
Embaladas pelos bons placares as equipes se preparam agora para os jogos avaliativos de sábado (27/09) de manhã realizados pelos observadores técnicos do São Bernardo, em Águas da Prata.

23/09/2014 - No dia 19/09, as equipes da Bola Top Futebol tiveram duas partidas duríssimas em seu centro de treinamento, em Mogi-Guaçu, contra as equipes de Nova Odessa e de Tatuí.

No primeiro jogo contra a equipe sub-23 de Nova Odessa, o time da BolaTop Futebol abriu vantagem de 2 a 0 nos minutos iniciais com gols de Paulo Antonio. Com equilíbrio muito grande entre as equipes e mais dois gols da equipe da casa, sendo um de Guilherme e o outro de Max, o placar terminou em 4 a 2.

Na segunda partida a equipe sub-16 da Bola Top Futebol, após um jogo de muitas chances para os dois lados, acabou tomando dois gols nos últimos cinco minutos e perdeu por 2 a 0 para a Seleção de Tatuí.

18/09/2014 - Na última semana as equipes da Bola Top Futebol enfrentaram em três jogos as equipes do Curitiba e de Americana: Na primeira o sub-16 empatou em 1 a 1 a equipe do Curitiba com gol de Neto Rocha.

Já no jogo do sub-17 o placar não foi alterado e ficou empatado em 0 a 0. Em grande apresentação contra a Americana, o sub-20 da Bola Top Futebol aplicou uma goleada de 7 a 0, com gols de Paulo Antonio, Alden, Paulo Jr., Billy (2), Guilherme e João Vitor.

Agora as equipes intensificam a preparação para encarar São Paulo e Palmeiras, além de participar do torneio sub-20 em Águas de Lindoia e observação técnica realizada em viagem da delegação para a Espanha.

08/09/2014 - No último mês de Agosto foi inaugurado no Centro de Treinamento da Bola Top Futebol, o Studio de Fisioterapia Desportiva em parceria com a FerFisio Ltda. para realizar trabalhos de reabilitação de lesões visando um retorno mais breve dos atletas para as atividades.

Além disso, a fisioterapia desportiva proporciona importante trabalho de prevenção de lesões realizando exercícios funcionais, treinos sensório-motor e exercícios de estabilização central visando otimizar o rendimento dos atletas em campo.

20/08/2014 - Nesta terça-feira (19/08) a equipe sub-17 da Bola Top Futebol encerrou sua participação na Copa Brasil-Japão com uma emocionante vitória de 1 a 0 contra a forte equipe do Desportivo Brasil.
Com esse resultado a Bola Top Futebol conquistou o troféu de segundo lugar deixando para trás na tabela a equipe de Porto Feliz e do Japão.
Resultados da equipe na Copa:
Bola Top Futebol 1 x 0 Shibuya Nakuhaya
Bola Top Futebol 3 x 4 Sumaré Atlético Clube
Bola Top Futebol 1 x 0 Desportivo Brasil
Além de levantar o troféu de vice-campeã, o goleiro da equipe, Daniel Barros, também recebeu um troféu por ter sido o goleiro menos vazado da Copa.
Agora a equipe se prepara para amistoso contra Amparo e São Paulo, e também para a avaliação a ser realizada pelos observadores técnicos do São Bernardo.

12/08/2014 - A Bola Top Futebol anuncia oficialmente a participação da Copa Brasil-Japão, após convite realizado pela Prefeitura Municipal da Estância de Águas de Lindóia. A equipe sub-17 estará realizando jogos no sábado (16/08), segunda-feira (18/08) e terça-feira (19/08) no Estádio Municipal Leonardo Barbieri contra as equipes do Shibuya Nakuhaya, Brasilis e Desportivo Brasil.

05/08/2014 -Na terça-feira da última semana (29/07), em seu centro de treinamento, a equipe sub-20 da Bola Top Futebol encarou o time sub-23 de Três Corações e iniciou bem a partida com dois gols de Marquinhos no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe mineira, muito bem condicionada fisicamente igualou a partida alterando o placar para 2 a 2, até que nos últimos minutos Rafael Pará em ótima finalização colocou a equipe da casa na frente e fechou o jogo em 3 a 2.

28/07/2014 -No último final de semana a Bola Top Futebol enfrentou três adversários em partidas duríssimas e saiu invicto. Na quinta-feira a equipe sub-20 empatou com a Matonense em 1 a 1, com gol de Andre Alejandro. No sábado, na primeira partida do dia, o sub-16 venceu a equipe do Grêmio de Mogi-Mirim pelo placar de 2 a 1, com gols de Ewan e Gabriel, e na segunda partida o sub-17 empatou com a técnica equipe de Louveira por 1 a 1, gol de Vinicius Melo.

21/07/2014 - No sábado (12/07) as equipes da Bola Top Futebol enfretaram o Atlético de Limeira em duas partidas, em Mogi-Guaçu. Na primeira, o sub-17 venceu por 2 a 0 com dois gols de Vinicius Melo. Já na categoria sub-20, a equipe da casa aplicou uma goleada por 6 a 1 com gols de Lucas Durante, Rafael Comitre, Kaue Tezin, Hernandes, Vinicius Melo e um contra.

12/07/2014 - Neste sábado a Bola Top Futebol realizou a inauguração de seu novo alojamento. Os quartos são equipados com: TV, geladeira, ventilador e possuem acesso à Internet Wi-Fi, visando dar conforto aos atletas durante o tempo livre.

07/07/2014 - Bola Top Futebol confirma oficialmente viagem à Espanha para realizar jogos e treinamentos avaliativos no início de Novembro.

Para mais informações entrar em contato com Rodrigo:

Telefone: (35)9106-6922
E-mail: bolatopfutebol.rodrigo@yahoo.com.br

25/06/2014 - Em duas partidas na viagem ao ABC, contra a equipe do São Bernardo, os times da Bola Top Futebol apesar de criarem diversas oportunidades não conseguiram colocar a bola pra dentro e acabaram derrotados no Sub-17 e no Sub-20. Neste momento, as equipes seguem a preparação para os jogos contra São Paulo, Portuguesa, XV de Piracicaba e União São João.

18/06/2014 - Amanhã (19/06) a partir das 09:00 a equipe da Bola Top Futebol enfrentará o São Bernardo Futebol Clube. A expectativa é de uma partida muito equilibrada em São Bernardo do Campo, no Estádio Baetão. A delegação da Bola Top Futebol tem saída programada de Mogi-Guaçu no final da tarde desta quarta-feira seguindo em direção à SBC.

16/06/2014 - No último final de semana o elenco da Bola Top Futebol realizou jogos contra as equipes de Varginha e de Mogi-Mirim. Nas duas partidas de sexta-feira contra o Varginha as equipes sub-17 venceram com placares de 3 a 1 (gols de Gabriel Dias, Dudu e Italo Espindola) e 1 a 0 (gol de Luiz Henrique).

No sub-20 em partida duríssima, derrota por 2 a 1 (gol de Vinicius Melo) de cabeça. Agora as equipes se preparam para o jogo contra o São Bernardo Futebol Clube nesta quinta-feira (19/06), no estádio Baetão.

30/05/2014 - Na última quarta-feira o elenco da Bola Top Futebol recebeu a Ponte Preta em casa. As duas equipes (Sub-17 e Sub-20) tiveram ótima organização tática em campo e em duas partidas duríssimas o placar permaneceu em 0 a 0.

28/05/2014 - Nesta quarta-feira, a Bola Top Futebol teve a honra de receber em seu centro de treinamento a visita do ilustre ex-jogador da Seleção Brasileira, Gilberto, que jogou a última Copa do Mundo em 2010, e esteve assistindo aos jogos da equipe da casa contra a Ponte Preta.

26/05/2014 - No último final de semana, o atleta da Bola Top Futebol, Neto Rocha, foi convidado pela Nike para receber sua nova chuteira, Magista, das mãos do volante Elias no estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

 

24/05/2014 - Neste último sábado, em jogos-treino contra Três Corações, a equipe da Bola Top Futebol ditou o ritmo do primeiro jogo e aplicou uma goleada por 5 a 0 com gols de Luiz Henrique, João Neto, Lucas Durval (2) e Vinicius Melo. No segundo jogo o destaque ficou por conta do atacante Rafael Barreto, que marcou dois gols e liderou o time no empate por 2 a 2.

14/05/2014 - Na última sexta-feira, o sub-20 da Bola Top Futebol encarou de igual para igual o atual campeão paulista da categoria! Em partida marcada pela organização tática de ambas as equipes, o Mogi-Mirim saiu vitorioso com o placar de 2 a 0. Em jogos do sábado na categoria sub-17 contra o ALEC, o time da Bola Top Futebol iniciou com vitória de 1 a 0, com gol marcado por Renato Ribeiro. Na segunda partida, a equipe abriu placar com Italo Espindola finalizando após cruzamento de Rafael Barreto, que também anotou o seu de cabeça fechando a partida em 2 a 0. A próxima partida da Bola Top Futebol deve acontecer no dia 28/05 contra a Ponte Preta, em Mogi-Guaçu (horário a ser anunciado)!

07/05/2014 -Nesta segunda-feira (06/05) a Bola Top Futebol lançou seus uniformes oficiais de jogo! O modelo tem a tecnologia DryCool e malha trabalhada nas laterais. O tecido é três vezes mais eficiente que o poliéster tradicional, permitindo melhor desempenho na prática esportiva, com rápida absorção e evaporação do suor, além de mais conforto.A camisa número 1 traz o símbolo do clube no tamanho tradicional com azul como cor predominante e a gola na cor amarelo. A camisa número 2 traz o símbolo do clube no tamanho tradicional com amarelo como cor predominante e a gola na cor azul. A estréia dos uniformes será nas partidas do final de semana contra as equipes do Mogi-Mirim e do Águas de Lindoia Esporte Clube.

05/05/2014 -Mais um atleta indicado pela Bola Top Futebol se destaca como capitão de sua equipe no Campeonato Paulista! Com uma passagem pela equipe da Bola Top Futebol no ano de 2013, e transferido para o Marília Atlético Clube

29/04/2014 - Na última semana os atletas da Bola Top Futebol realizaram três partidas, sendo que na quinta-feira em dois jogos contra a equipe Pouso Alegrense o sub-17 iniciou com uma vitória de 2 a 1. O primeiro gol saiu em grande jogada individual de Ricardo e no fim do primeiro o segundo veio em um belo chute de Luiz Henrique que entrou no ângulo do goleiro adversário. Na segunda etapa, administrando o resultado o time sofreu um gol que colocou fim no placar. No segundo jogo do dia a equipe sub-17 sofreu sua primeira derrota do ano, com resultado de 2 a 0.

Na sexta-feira, em partida emocionante, após estar perdendo por 2 a 0 e descontar com um gol do zagueiro Italo Mendes no final do primeiro tempo o sub-20 da Bola Top Futebol voltou para o segundo tempo sufocando o time adversário e com dois gols do artilheiro Rafael Pará virou o jogo e comemorou a vitória após o apito final.

Agora as equipes retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (28/04) para continuar a preparação para jogos contra: Mogi-Mirim, São Bernardo, União São João de Araras, Ponte Preta e São Paulo.

28/04/2014 - Atleta indicado pela Bola Top Futebol se destaca pelo Guarani!

Com uma passagem pela equipe da Bola Top Futebol no ano de 2013, e transferido para o Guarani Futebol Clube, Marcos Vinicius, como capitão, vem se destacando pela equipe bugrina nos últimos jogos, inclusive anotando um gol na vitória por 4 a 2 sobre o Clube Atlético Lemense pelo Campeonato Paulista 2014, na categoria sub-17.

22/04/2014 -Antes do feriado de Páscoa, o elenco da Bola Top Futebol realizou nesta terça-feira (15/04) um trabalho de condicionamento físico visando uma evolução contínua na preparação para os próximos jogos da temporada! O treinamento consistiu na variação entre trabalho técnico, resistência com borrachas de tração e força no arranque com pára-quedas.

16/04/2014 - No último sábado em duas partidas duríssimas a equipe da Bola Top Futebol encarou o Guarani. Na primeira, o sub-17 empatou em 0 a 0 em um jogo muito equilibrado. No segundo jogo, após inicar sofrendo o primeiro gol, o sub-20 empatou em grande jogada pelo lado direito com Rafael Comitre. Antes do intervalo a equipe bugrina passou a frente no placar, e voltando ao segundo tempo em três rápidos contra-ataques ampliou fechando a partida.

08/04/2014 - Em mais um teste neste início de temporada, a equipe da Bola Top Futebol entrou em campo contra o Guaçuano em seu centro de treinamento. Demonstrando evolução na sequencia dos jogos a equipe sub-17 aplicou 3 a 0 no seu adversário com gols de Maxwell, Netinho e Melo. Na partida do sub-20, Lucas Costa abriu o placar e Italo Mendes fechou em 2 a 0 já no primeiro tempo.
No início da próxima semana ambas as equipes estarão se preparando para o duelo de sábado (12/04) contra a equipe do Guarani também em Mogi-Guaçu.

01/04/2014 - Nesta manhã de sábado (29/03) a equipe da Bola Top enfrentou o time da Itapirense em Mogi-Guaçu. No primeiro jogo o elenco sub-17 imprimiu seu ritmo de jogo e aplicou o placar de 3 a 0, com gols marcados por Vitor Marcondes, Netinho e Bruno Braga. Na segunda partida da manhã, em um jogo marcado pelo equilíbrio, o time sub-20 da Bola Top saiu na frente com Marcelo Nunes e ampliou em seguida com Giorgy. Após ter a vantagem no placar a equipe tomou a virada da Itapirense e nos últimos minutos em uma grande jogada individual o atacante Rafael Pará acertou um belo chute de longa distância para empatar o jogo em 3 a 3!

24/03/2014 - O Psicólogo Lincoln de Godoi ministrou palestra sobre Psicologia do Esporte para os atletas do Bola Top, no complexo do clube em Mogi-Guaçu. Formado em Psicologia e com vasta experiência na área esportiva, Lincoln falou para os jovens atletas sobre a importância da disciplina e motivação na prática esportiva.

12/03/2014 - A equipe da Bola Top Futebol iniciou a bateria de testes físicos nesta terça-feira. Comandados pelo preparador físico Rodrigo Maranho e pelo treinador Claudio Lopes (Toddy), os atletas passaram pela primeira etapa de avaliação do desempenho aeróbio testando a capacidade de realizar um esforço depois de períodos curtos de recuperação focando diretamente no rendimento durante a competição.

07/03/2014 - Após o recesso de Carnaval a equipe do Bola Top Futebol se reapresentou nesta quarta-feira, 07/03 para continuar os preparativos para a temporada de 2014.

20/02/2014 - O elenco da Bola Top Futebol inicia preparação para o ano de 2014 e realiza o primeiro amistoso sexta-feira, dia 21/02, contra a equipe da Independente de Limeira. O jogo será realizado no centro de treinamentos Bola Top, em Mogi-Guaçu.

30/01/2014 - BOLA TOP FUTEBOL, PARCERIA EXCLUSIVA DA ISM ITALIAN NO BRASIL - Click Link-1 / Click Link-2